Atkins para fazer dieta

Tempo de leitura: 3 minutos

A maioria das pessoas ao redor do mundo já ouviu falar da dieta de Atkins. Tem sido uma das dietas mais elogiadas e altamente controversas do nosso tempo. Aqueles que amam não têm nada além de grandes coisas a dizer sobre isso, mas aqueles que são críticos também não são tímidos quanto à sua oposição.

A maior crítica quando se trata da dieta de Atkins, ou baixa em carboidratos, seria a quase ausência de grãos integrais, considerados por muitos como a pedra angular de uma dieta saudável. 

Dieta com a dieta de Atkins envolveu eliminar um grande grau de carboidratos da sua dieta. No passado, não houve tanta ênfase na aptidão e exercício com a dieta Atkins como parece haver atualmente.

Esta é uma boa notícia, no entanto, como um regime de fitness ativo é tão essencial para a perda de peso bem sucedida como cortar calorias e, neste caso, cortar carboidratos. 

Muito cuidado

Você deve tomar muito cuidado para obter informações precisas sobre a dieta de Atkins, se isso for algo que você está considerando para atender às suas necessidades de fitness e perda de peso. Há uma grande quantidade de informações erradas e incorretas que estão flutuando por aí quando se trata da dieta Atkins e plano de emagrecimento.

Primeiro de tudo, a perda de peso é o resultado direto de queimar mais calorias do que você consome. Não importa quantos ou quantos carboidratos você aprecia ou nega a si mesmo durante o dia. Se no final do dia você consumiu alguns milhares de calorias a mais.

Alimente-se da forma correta

A noção de que você pode comer o que quiser durante o dia, desde que não haja carboidratos é simplesmente incorreta. Calorias ainda colocam os quilos se você está usando o plano Atkins para perda de peso ou não.

Dito isto, há alguns insights interessantes nessa dieta e um bom homem dos alimentos que são eliminados são aqueles que têm os açúcares mais complexos para o corpo eliminar. Por esta razão, há muitos que seguiram o plano honesto para o bem a resultados tremendos. 

Se você está considerando fazer dieta com o plano Atkins, você deve perceber que este é um compromisso vitalício para alcançar o máximo benefício do plano.

Haverá menos restrições à medida que você alcança as fases de manutenção dos planos. Mas você está tomando uma decisão consciente de praticamente sacrificar uma boa quantidade dos carboidratos que muitos de nós desfrutamos durante nossas vidas.

Este é um conceito que é muito mais fácil falar do que fazer durante um longo período de tempo. E especialmente em uma sociedade em que a maioria de nós não pode se comprometer com um parceiro por tanto tempo. 

De qualquer forma, fazer dieta com o plano Atkins produziu resultados para muitas pessoas em todo o mundo. A notícia destes resultados tornou um dos mais falados, testados e experimentados sistemas para fazer dieta no planeta e muitas pessoas têm opiniões mistas.

Aqueles que amam e sentem que é eficaz são entusiasmado em seu apoio. Embora aqueles que são honestos admitam que você se sente como se estivesse sacrificando um bom negócio por causa de suas necessidades alimentares.

Aqueles que odeiam odeiam, e não há nada que mude sua opinião. A única maneira de saber com certeza é tentar por si mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *